domingo, 5 de maio de 2013

Museu Búlgaro vai exibir esqueleto de Vampiro achado em escavação. Será?

Esqueletos da Idade Média tinham estacas de ferro encravadas no peito.
Eles foram encontrados em escavações na cidade de Sozopol, na Bulgária.
Um museu da Bulgária pretende exibir um esqueleto de "vampiro" próxima semana depois que arqueólogos encontraram dois esqueletos da Idade Média em escavações na cidade de Sozopol, na Bulgária, que apresentavam estacas de ferro encravadas no peito.

Segundo as crenças pagãs, as pessoas que eram consideradas ruins durante sua vida podiam se transformar em vampiros após a morte. Para impedir que isso acontecesse, era preciso cravar uma estaca de ferro ou de madeira no peito da pessoa antes de ela ser enterrada.
"Essa era uma crença pagã muito difundida em terras búlgaras entre os séculos 12 e 14. As pessoas eram muito supersticiosas", disse o chefe do Museu de História Nacional, Bozhidar Dimitrov.

13 comentários:

  1. se forem vampiros puros e reais.... podemos revive-los com algumas gotas de sangue...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende, porque se foram encontrados restos (esqueleto) seria impossível isso acontecer.

      Excluir
    2. Depende, porque se foram encontrados restos (esqueleto) seria impossível isso acontecer.

      Excluir
    3. Nao nao he vampiro vampiro nao morre vampiro he imortal e so pode morrer com uma estaca no coracaoou se for espostos au sol sem um anel protetor feotos pelo uma bruxa sse queimao ate virar po !!!!!!

      Excluir
    4. Nao nao he vampiro vampiro nao morre vampiro he imortal e so pode morrer com uma estaca no coracaoou se for espostos au sol sem um anel protetor feotos pelo uma bruxa sse queimao ate virar po !!!!!!

      Excluir
  2. Vampiros morrem sim somente os originais não as cópias sim parem de procurar o que não querem achar

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Me transforme, por favor. Esse sempre foi meu sonho. Quero ser imortal, jovem para sempre, rápido e super forte. (99) 984557204

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Maycon não há tantos sonhos melhores pra se ter não deseje esse, a muitos caçadores por aí como eu

      Excluir
    2. vampiros não são imortais. Eles todos morrerão um dia como eu e você. São servos de satanás. Eles todos irão se ferrar mais cedo ou mias tarde.

      Excluir
  5. Maravilhoso oque eu realmente queria saber adorei e publiquem mais Por que eu sou apaixonada por essas histórias... 😍❤

    ResponderExcluir
  6. Não vou dizer q gostaria de ser vampira pois n conheço essa vida, mas gostaria de mais informações se alguém puder entre em contato

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, estou vendendo protetor solar para vampiro. R$ 250,00 por frasco. Garantia que poderá andar pelo sol ou seu dinheiro de volta.

    ResponderExcluir