domingo, 5 de maio de 2013

Relatos de vampiros no Brasil


Encontrei tais relatos de vampiros no Brasil, um em minha cidade e outros dois em cidades que conheço e já visitei. É o seguinte não sei se esse relatos são reais, não encontro vestigos que provem, mais ta aí para quem se interessar em ver. Acho bem interessante.


Relatos Recentes
 
Enviado por Shirlei Massapust (org) Grupo Vampirevich do yahoogrupos


As Criaturas da Noite:

O seguinte relato foi enviado no fim da década de 90 por Vagner Cardoso, de Campinas/SP, a um amigo meu que mantém uma Home Page sobre ‘coisas estranhas’ e ‘fatos inexplicáveis’ chamada “Estronho e Esquésito” (os erros na grafia são propositais). O próprio Vagner deu ao seu relato o título ‘As Criaturas da Noite’:

*
*  *

«Isto aconteceu mais ou menos em 1969, um vizinho meu que era muito estranho, diziam que ele se chamava José Goé, tinha mais ou menos uns 97 anos. Tinha dois filhos que eram muito estranhos também e nunca saia de casa para nada, inclusive não sei o que comiam, pois não iam na padaria.
A única vez que os vi, os 3 estavam saindo de casa uma madrugada as 3:30 hs, eu estava chegando da noite e por acaso encontrei as figuras horripilantes. - no bairro eu conto mas eles duvidam de mim - Estavam com a boca suja de sangue e os olhos arregalados como se fossem verdadeiros zumbis. Não parei o carro e continuei seguindo em alta velocidade. Fiquei desnorteado ao ver aquilo e corri em direção a um posto policial que ficava mais ou menos a uns 3 Km do local.
Em uma certa travessa parei para fazer o cruzamento de uma avenida quando os 3 apareceram ao lado de meu carro no vidro (já estava longe deles. como chegaram até lá?!). Aí sim vi de perto, não podia acreditar no que via. Tinham presas iguais a de lobos, as quais deviam estar sedentas para sugar minha artéria. Disparei em alta velocidade e continuei o trajeto sem parar em lugar algum.
Quando cheguei no posto policial só havia um guarda, que me informou que haviam acabado de receber um chamado muito estranho de que tinham encontrado um rapaz morto sem nenhuma gota de sangue em seu corpo e que estava até transparente. Contei o fato que tinha acontecido comigo e ele hesitou em acreditar. Me acompanhou até minha casa e mostrei a casa do vizinho.
No outro dia foram fazer uma vistoria na casa e para minha surpresa e a de vocês, não havia ninguém e muito menos móveis e nem vestígios de que passou alguém por ali há muito tempo.
Quem seriam as terríveis criaturas com quem me deparei?»


Um vampiro em Cuesta de Botucatu:

            O seguinte relato foi enviado por Leo a lista dos moderadores do site Mundo Vampyr em 12 de Janeiro de 2001 contendo o título “suspeita estranha”:

*
*  *

«Tenho um jipe 72 no qual desfruto de trilhas diante a natureza. Moro em Bauru-SP (interior de São Paulo) aonde eu curso odontologia, nunca joguei nem tinha conhecimento de RPG por isso não sou um jogador fanático tentando fazer mala pra vocês.

Estava a uns 40mim de Botucatu aonde tem uma trilha Cuesta de Botucatu,mata serrada, resolvi desviar-me do grupo que não era muito grande (apenas 2 jipes). Por volta de 22:00 eu comecei a perceber movimentações estranhas não muito longe de nós, armado de uma espada Katana na qual carrego no jipe, meu parceiro de uma espingarda carabina fomos ao encontro do desconhecido barulho.
Seguindo a pé sem luz em mata fechada, era como se tivesse alguma coisa nos guiando, nos caçando, tipo cercando dava a impressão de estar sendo levado para uma armadilha. Foi quando chegamos perto de um tipo aquelas coisas que tem em cemitério, tipo uma casinha coberta com trepadeiras, cheirava a velório; foi quando meu amigo apontou a carabina pra uma pessoa suja, a qual estava no chão com um saco de plástico na mão aonde tinha carne crua, pedaços de carne vermelha que ele punha na boca enquanto o interrogávamos (‘o que ele estava fazendo ali?’, etc.);  pedaços que sangravam muito conforme ele falava e parecia que ele gostava mais ainda quando escorria pelo canto da boca. Foi então que pelo Radio da motorola aqueles Spirit (radio manual de polícia) de longo alcance recebemos o chamado do outro jipe, para que voltássemos o mais rápido possível que um dos amigos poderiam ter sofrido um acidente porque caiu dentro de um poço enquanto reconhecia terreno a pé. Mediante a este fato não viramos de costas para o cidadão sujo em momento algum, então enquanto caminhávamos voltado com os olhos para ele, até quando a visão alcançou e de repente varias gargalhadas como se houvessem umas 5 pessoas ao nosso redor e saíram todos correndo fazendo aquela algazarra pelo mato.»
  
O tesouro do Vampiro:

Em novembro de 2001 participei de uma discussão sobre os formatos de rostos na Pedra da Gávea na lista da Sobrenatural-HP. Lá fiquei conhecendo Roberto, um alpinista do Rio de Janeiro, que já ouvira muitas histórias insólitas envolvendo a pedra. Entre outras, ele contou a seguinte:

*
*  *

Mail (15/novembro/2001): «Vou te dizer sobre um caso, serio que aconteceu na rodovia dos bandeirantes. Eu sou praticante de artes marciais convicto, e a pouco tempo eu pratiquei uma arte marcial que tem influência dos monges yamabushis que tinham como religião o budismo oculto (que quase ninguém conhece). Meu ex-mestre é um cara extremamente sinistro no sentido literal, e certa vez eu o perguntei sobre vampiros. Eu lhe perguntei:
– Aí, mestre, vampiros existem “mermo” ou tu ta de sacanagem?
E ele respondeu:
– Existem, só que eles atacam mais no sapatinho... Não são tão sinistros assim.
E ele me contou a historia do seu amigo que certa vez estava em um bar e surgiu um assunto a respeito de um suposto tesouro espanhol enterrado na rodovia dos bandeirantes, que é protegido por um vampiro (outras versões é um ET); o cara não acreditou e foi lá ver, passou por uma igreja conforme o planejado, até chegar em uma casa meio gótica tomada por plantas do tipo Era sobre as paredes, janelas quebradas, e muito, mas muito velha mesmo. Quando o cara viu a casa se aproximou com seus amigos para ver e quase morreu de susto com o que aconteceu: De lá (da casa) saiu um bicho (não tinha aparência humana não...) dentuço e forte (seus caninos são os de um vampiro, porem vampiros são de aparência humana, eu acho). O cara começou a atirar porque ele já havia sido alertado desse bicho, mas não acreditava (mais se preveniu). Começou a atirar e o bicho correu atrás deles, mas eles fugiram...
Olha, a historia é longa e digitar é um saco, mas para você não pensar ‘esse cara é um mentiroso’, lá na rodovia tem uma favela no meio do mato, e muitas pessoas convivem com o bicho. Isso mesmo! Só que não é pacificamente não... Tem cara de mais ou menos 25 anos que mora lá que foi atacado, e tem uma cicatriz enorme nas costas... Como dito na Pedra da Gávea, para achar o bicho tem como se fosse um enigma, que são três pedras cortadas, isso ai cortadas perfeitamente como na Pedra da Gávea!»

383 comentários:

  1. Que sabe eles existam eu queria conhecer um pessoalmente ou ate me trasformar em um deles

    ResponderExcluir
  2. muito interessante!gostei

    ResponderExcluir
  3. queria conheçer um deles um dia n muito distante

    ResponderExcluir
  4. Nos nao somos tao assustadores apenas vcs criaram isso e sim somos rapidos tomamos sangue e o sol é letal para nos mas uma bruxa que me devia a vida feZ um encanto pra mim que agora eu posso andar sobre a luz do sol naturalmente e n queira ser um vampiro nao é nada bom porque tem muitos caçadores mas a vida a vizao é incrivel eu sou valery uma vampira tenho 250 ano sou a mais nova da minha familia quem qiser me conhecer descubra tudo sobre os vampiros e poste aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta assistindo muito the vampire diaries ein

      Excluir
    2. valery eu gostaria muito em se transformar em um vampiro meu sonho meu nome é gabriel meu facebook é Gabriel De Souza me procure pra agente poder conversa melhor

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Valery gostaria muito de conhercer vc mais...conversar e tal
      Esse é meu e-mail :
      Finalesussurro@gmail.com
      Esperando ansiosamente...
      Ass: Mary

      Excluir
    5. E se eu querer virar uma vampira nao sou de sair de sair de casa e eu acho que posso ser eu sinto que nao nasci para ser humana me cinto deslocada,e amo tudo que tem vampiros e adora coisas de antigamente entao se tiver um vampiro ou vampira de plantão pode me ajudar por favor :(

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. olá gostaria muito de conversar com voce e te conhecer !!!!
      acho que temos muita coisa em comum. se voce for mesmo uma vampira por favor me procure meu email é luan_silva12@live.com

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. oripmav2015@gmail.com,,,,entre em contato comigo,posso te ajudar.....meu email
      xambota_gata@hotmail.com
      ou fACEBOOK nandafranco franco

      Excluir
    10. garotinha para de assistir filmes anjo, ta afetando seu cérebro de merda... você não sabe nada e ta ai dando uma de vampira do "diário dos vampiros" ha uma pergunta, como foi a primeira guerra mundial? já que você estava aqui.

      Excluir
    11. Olha mas este site fala sobre vampiros e não da guerra mundial e se ela é vampira deixa não é nada com vc e por isso não se meta na vida dos outros cada um faz o que quer com a sua vida e odeio as pessoas que ofendam os vampiros sabem quando dizem isso da vontade de matar as pessoas que dizem isso vcs deviam ter vergonha por maltratar eles e elas dexem os vampiros e vampiras em paz .

      Ok tudo bem se querem ser vampiros ou vampiras variam a procura deles vaiam para cidades e procurem eles ou elas pode ser que tenham sorte e achem um já que eles gostam de sangue levem sangue de vcs e levem para eles ou elas pode ser assim que encontrem um ou uma

      Excluir
    12. Purfavo estou ficando louca de tanto preucurar um vampiro pra eu me transforma me ajuda achar um vampiro purfavo.

      Excluir
    13. Eu acho tão engraçado os comentários de vocês...adoro ouvir e ler coisas sobre o sobrenatural, acredito sim em vampiros e já que tem muitaa gente querendo se tornar um...acho que posso ajudar!!!Um vampiro tem que ser amaldiçoado por outro, temos alguns rituais para chamar vampiros e invoca-los é soh procurar na net, claro que antes você tem que tornar a sua alma negra, então rituais de conexão com o lado escuro seria perfeito. Boa sorte na procura pela danação meu queridos!!!

      Excluir
    14. Bem sei td sobre vampiros ate oque acontece durante a transfornacao e dependendo do vampiro vc pod nao sobreviver e conheco alguns na vdd dois mas eles nao pretendem me transformar pk disse que n vou spbreviver e outro nao me transforma pk fez uma promessa estupida. Bem kero mto lhe conhecer aq esta meu email : quel7freitas@gmail.com fale cmg la

      Excluir
    15. Vc concerteza será punida. Pois até então vampiros eram só lendas e se eles te monstraram a verdade também tem que ser punidos.

      Excluir
    16. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    17. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    18. Caralhoo, Valery você está viva a 250 anos e durante todo esse tempo ainda não conseguiu aprender a escrever corretamente??? Nossa, estou muito chocada com a falta de interesse desses vampirinhos.. kakakaka ME POUPE

      Excluir
    19. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    20. Pela idade minha cara , a ortografia ta muito mal .. 250 ano( anos )...

      Excluir
    21. Oi pelo visto você não só entende sobre ortografia mas também sobre vampiros entra em contato comigo por favor meu Gmail é mariaaline066@gmail.com Agradeço desde já

      Excluir
    22. Oi pelo visto você não só entende sobre ortografia mas também sobre vampiros entra em contato comigo por favor meu Gmail é mariaaline066@gmail.com Agradeço desde já

      Excluir
    23. ola meu nome e clicya meu sonho e virar vampiro que e vampiro entre em contato com migo no meu face Clicya raphaella ou meu e-mail: clicya.31@gmail.com

      Excluir
  5. Pra vc ta falando isso deve ter assistido aqela babozera q nao tem nada haver com agente sua humana idiota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a resposta que vc deu a ela . Sabe ela não sabe nada do que diz e olhe vampiros e vampiras vcs não são obrigados a dizer tudo ou um pouco de vcs . Vcs conta se quiserem não são obrigados a nada.


      e sei do que estou a dizer muitas pessoas vão me odiar mas eu não quero saber só espero quem vui isto entenda porque se fossem vcs também não iam gostar pensem antes de serem parvos ou parvas não digo isto por mal a ninguém e só para entenderem

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. O que uma vampira faz para passar o tempo? vcs vão ao shopping ?

    ResponderExcluir
  7. Eduarda e verdade que vcs vivem em clas?
    e estão com uma novo modo de beber sangue sendo pelo pulso e não mais pelo pescoço

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostaria de trocar informações com você Valery... Meu email pessoal é lopesgiovana517@gmail.com Me chamo Valentina..

    ResponderExcluir
  10. Eu acredito q vampiros existam, mas tenho a convicção de q ñ gostam de se expor. Mtas pessoas querem ser transformadas, mas ñ pensam q pode ser mto solitário viver pela eternidade sem um propósito. Gostaria de saber mais histórias se possível e por isso deixo meu e-mail: ladydotosalovely@gmail.com
    Sei porém, o quanto é impossível conhecer um ser sobrenatural tão magnífico, mas espero algum dia ter essa oportinidade

    ResponderExcluir
  11. Gostaria muito de conhecer melhor sobre o vampirismo e compartilhar meus conhecimentos. A proposito me chamo Klaus Morghan, ficaria lisonjeado se alguém que levasse a serio entrasse em contato. email > k.morgh.p.s@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. the vampire diaries fez sua cabeça viu... Se existir vampiros com toda certeza eles não fica se expondo desse jeito " olha sou uma vampira " como vc esta fazendo.
    Sim eu acredito que existe vampiros até por que esses boatos de vampiros existem há muitos séculos e nenhuma mentira dura tanto tempo assim, como diz o ditado " mentira tem perna curta " ou seja não vai muito longe.
    Mas eu Não acredito que vc seja uma vampira... Vc esta usando a história de " the vampire diaries " que fala de bruxas fazendo feitiço pra vampiro andar no sol... Se vc quiser convencer alguém dessa sua histórinha mal criada tente ser mais original, mais criativa por que essa não colo Eduarda Batistoti

    ResponderExcluir
  13. olha muitas veses eu me expus e como sou meio vampiro eu sou mortal então eu me coloko mais com os humanos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc é realmente meio vampiro apareça gosto de escrever e gostaria da ajuda de um vampiro ou meio vampiro para escrever uma historia sobre eles

      Excluir
    2. Gostaria de entra em contato com você Andre candian este é meu Gmail mariaaline066@gmail.com Agradeço desde já

      Excluir
  14. Eu sou uma vampira, se quizerem saber mais me procurem gigioliveirajfg@gmail.com ou wpp 03291102855

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que pode existir sim, mas acho que se existi eles devem não se expor ao publico, tipo aqui tem pessoas que dizem ser vampiro (a) e eu duvido e muito.

    ResponderExcluir
  16. eu concordo cm as pessoas q disseram q vampiros n gostam bastante de c expor desse jeito olha sem brinks eu acredito q vampiros existem...ai tbm fassam 1000 favores quem disse q e um vampiro poosta uma ft q esta cm a boca cheia de sangue pq eu duvido q vcs cejao vampiros eles n gostam de se expor pf c forem entau parem de c expor pq eles n gostam ok...

    ResponderExcluir
  17. meu nome é beto e sem medo de falar lhes digo de vampiros sao reais eu sou real !!! 011 977112709 pra quem quiser conversar comigo... boa tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama pra conversa adoraria saber mais e tirar minhas proprias conclusões meu whats 1197734-8586

      Excluir
    2. Me chama pra conversa adoraria saber mais e tirar minhas proprias conclusões meu whats 1197734-8586

      Excluir
  18. se vcs acham que nos vampiros somos assim,melhor repensar pois somos pessoas,claro q somos meio humanos mais temos q nos esconder pois a ultima vez q confiei em alguem essa pessoa traiu-me e fiz juramentos... juramentos que n vou voltar atras por que tenho minhas leis e nao devo nem posso... nao sao brigados a acreditar mas n publiquem meu nome por ai,n vos ameasarei mas lhes pesso isso de coraçao partido por isso nao é uma dadiva é uma maldição q viaga de geração a geração destroindo minha mae... e destroindo a mim !!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu sabia que vampiros tinham leis mas olha vc não tem que fazer isso sabe a pessoas que não são assim a é eu vou dizer outra coisa

      Excluir
    3. Diga a isto a quem é vampiro ou vampira e se odeia ser

      (Pessoas que são vampiros e odeia se ser então se matem pq assim já não tenho que ver tanto disparate e também já começa a inervar ver os próprios vampiros a dizer que não gostam de ser o que são .)


      (Então se não gostam de ser o que são então matem se morrem logo que é para não ver mas comentários a dizerem que não gostam de ser vampiros ou vampiras)

      Excluir
  19. O cinema e a literatura iludem a cabeça de muitas pessoas por aí que não sabem diferenciar o real do fictício. Por acaso acha que um vampiro vai ser um morto-vivo, que se alimenta de sangue, tem uma velocidade sobrenatural, e ainda vai se controlar e ser um ''gatinho'' perfeito, que encanta as garotas? Façam-me o favor, se eles realmente existem, com certeza não serão criaturas pacíficas capazes de conviver entre nós humanos, e acho muito ignorante o pensamento de ''queria me transformar em um(a) vampiro(a)'', ''quero conhecer um vampiro'', sinceramente vocês assistem filmes demais. Mas não discordo de sua existência talvez, afinal, convivo com coisas MUITO estranhas por aqui também >.<

    ResponderExcluir
  20. serar mesmo nao sei pra mim eles nao ensistem e nuncam vam ensistir e so um mito besta quem acreditar nisso deve ta bem loco

    ResponderExcluir
  21. eu amo vampiros e gostava de ser transformada numa

    ResponderExcluir
  22. ola gostaria de conversa com um vampiro e provar q existe , pois nesse seculo nao duvido muito q exista q pesquisei muito e sei q vampiros nao podem provar sua existência por causa dos humanos ficar com medo e entra confronto tudo como antigamente acredito q sim tem pois muitos casos de abafo de mortes de pessoas sem sangue em seus corpos e ja estudei bruxaria e sei enfrente demonios e vampiros ..

    ResponderExcluir
  23. Qual motivo de tantas pessoas estarem interessadas na vida de um simples vampiro...quando eu daria qualquer coisa p ter minha vida de humano de volta... triste isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só é triste para vc pq vc não sabe ser vampiro e tipo se fosse assim tão mau ninguém queria ser pq a muitos vampiros e vampiras que estão muito orgulhosas e orgulhosos das suas vidas vampiros ou vampiras por não fale o que não sabe

      Excluir
  24. VOU INVESTIGAR A VI DA DE TODOS OS VAMPIROS QUE SE APRESENTARAM AQUI,CASO SEJA VERDADE! Cravarei uma estaca no coração de todos!sou caçador de vampiros +++

    ResponderExcluir
  25. Falar q é todo mundo fala. Eu mesma estava falando c uma garota q c dizia vampira, mais descobri q era mentira. Se existisse teria muitas razões para querer me transformar, mais cai na real. Muitos falam q são, pois provem. Me chamem se tiverem falando a verdade no whats:19981697374. O q eu duvido haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi vc deixou seu numero em outros sites, realmente tem interesse em conhecer a verdade?

      Excluir
    2. Mistery, eu gostaria de saber a verdade, meu wpp 22 996122366 pfv, quem souber a vdd, me diga, sou fascinada em seres mitológicos

      Excluir
    3. Mistery, eu gostaria de saber a verdade, meu wpp 22 996122366 pfv, quem souber a vdd, me diga, sou fascinada em seres mitológicos

      Excluir
  26. Se alguém sabe algo mais sobre vampiros, por favor entre em contato comigo pelo e-mail: lilith.gf1@gmail.com
    Sim, eu sou uma adolescente, mas não do tipo bobinha que acredita em qualquer história!. Eu tenho interesse pelo assunto desde criança e já esgotei quase todo o material sobre isso disponível na internet, inclusive já ousei procurar na deep web.

    ResponderExcluir
  27. é claro que existe, véi, eu sou uma vampira... - -' amamos a noite e sangue!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa intencão não é tranformar os outros em vampiros, apenas transformamos se gostamos mt da pessoa, temos os sentimentos mt mais fortes que vcs, nós somos independentes e nosso objetivo é apenas saciar a nossa fome!!!!!!

      Excluir
    2. temos um clã de vampiros, temos um lord e uma lady...

      Excluir
    3. então juju me procure o whats quando vc ver isso por favor meu numero é 97462692

      Excluir
    4. Tbm quero que me prove que vampiros existem. Whats 6992844992

      Excluir
    5. MC Juju.chama no whatsApp: 03788532997
      Ou no imail: legonferreira@gmail.com

      Excluir
    6. Mc juju se é uma vampira Parabéns

      Olha não sei se gostam de sangue AB+ mas se gostarem e só me encontratem pq o meu sangue e AB+

      Excluir
    7. Eu dou lhe 4 duas para me achar se não achar me vc não é uma vampira e depois eu digo aqui neste site que vc não é uma vampira

      Excluir
  28. kkkkkkkkkkkkkk hilario isso os vampiros estão modernos hoje em dia tem what zap, e-mail, fecebook, antigamente os vampiros corriam de uma cidade a outra, hoje eles mandam um zap zap kkkkkkk, só cuidado para essas pessoas fanáticas em se tornar vampiros muitos dessas pessoas podem ser pedófilos, sequestradores ou maniacos, talvez a gana de querer ser imortal podem fazer vocês ou suas famílias morrerem, AMOOOO historias de vampiros e bruxas e demônios e todo tipo de terror, mas NÃO ACREDITO que existam vampiros, exceto a doença chamada vampirismo que não tem nada ha ver com essa ficção. E se algum vampirinho ou vampirinha ai se doer pelo que eu estou dizendo é só vim me procurar que a gente resolve isso blz?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haaa mas venham voando ou correndo sem essa de zap zap e o meu tipo sanguineo é A+ kkkkkkkkk

      Excluir
    2. O meu é melhor e AB+

      Excluir
  29. Bom.. Não sei se eles existem um dia descobrirei mais não será pela internet.. E essas pessoas que se dizem vampiros(a) aqui só acredito vendo. Mas gostaria muito de alguém que entenda bastante sobre o assunto para podermos conversarmos já li bastante mais nada explica ao certo. Aguardo respostas

    ResponderExcluir
  30. se algum de vocês que diz ser vampiro de verdade! me chama no whats 98747761

    ResponderExcluir
  31. Saudações me add no Whats 17982023227

    ResponderExcluir
  32. Eu já tive muitos motivos p crer q eles existem porem nunca VI frente a frente apenas em sonhos e no plano astral quando eu tava em coma na UTI...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostaria de conversar sobre isso com você,pode me ligar no 75-999072902 ou whats.

      Excluir
  33. OLÁ...CONFESSO QUE ATÉ AGORA NÃO TIVE NENHUM CONTATO ÚTIL, SOMENTE JOVENS E ADOLESCENTES....AS VEZES ME JULGO POR JÁ SER UM HOMEM ADULTO DE 26 ANOS E AINDA ACREDITAR QUE ALGO SOBRENATURAL POSSA EXISTIR....SE ALGUÉM REALMENTE SABE ALGO SOBRE VAMPIRISMO, BRUXOS, DEMÔNIOS PEÇO QUE
    ME MANDE UM E-MAIL:
    CONTATO

    oripmav2015@gmail.com
    44-98830381 tim

    SOU DO PARANÁ E SOMENTE GOSTARIA DE SABER A VERDADE, DE POR QUE TENHO TANTOS SONHOS ANOITE E PERTURBAÇÕES COMO SE ALGO ESTIVESSE ME CHAMANDO.

    ResponderExcluir
  34. Essas pessoas q se dizer ser vampiro entrem em contanto comigo meu whatsapp é (88)9212-4417

    ResponderExcluir
  35. Quero ser um vampiro ser um humano e Muito ruim se augem pode me aguda 6196850330 chama la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm c vc conseguir ou conhece um s lembra de mim 94991803971

      Excluir
    2. Eu tbm c vc conseguir ou conhece um s lembra de mim 94991803971

      Excluir
  36. Ei, vcs q fala q realmente são, me chamem no Whatsapp 03788532997 ;)

    ResponderExcluir
  37. Vcs que dizer ser vampira coisa que duvido muito 3186861425 espero contato

    ResponderExcluir
  38. Olá, bom eu estudo muito sobre tal assuntos e se tiver alguém que realmente sabe de algo entre em contato comigo, em fim não vou espalhar pra ninguém não tenho interesse em fazer artigos e muito menos publica-lo, é para conhecimento próprio, E-mail : crapis_lol@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A esqueci de descrever isso ali, sou de maior e um já se apresentou mais em uma forma diferente, rs ou eu sou muito tolo, em fim assuntos mais avançados como a psique humana eles dominam a anos, bom minha avó não deixou mais isso acontecer ela trabalha com tipo de umbanda mas parece ser cruzada, eu contei pra ela ela deu um jeito, minha família é de médiuns e eu sou o que mais ganhei forças na família, e assuntos assim eu vou desvendar todos vou conhecer todos e o perigo não me assusta o que me assusta é a ignorância e eu não quero ela pro resto da minha vida.

      Excluir
  39. Olá, bom eu estudo muito sobre tal assuntos e se tiver alguém que realmente sabe de algo entre em contato comigo, em fim não vou espalhar pra ninguém não tenho interesse em fazer artigos e muito menos publica-lo, é para conhecimento próprio, E-mail : crapis_lol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Eu realmente estou em pesquisa e gostaria de saber mais, se alguem aqui souber algo signicante e q leve o assunto realmente a sério me procure wpp 11 984994992

    ResponderExcluir
  41. Mc juju se vc rerealmente é uma vampira me procure +5527996111418 entre em contato tenho algo muito importante para tratar com vc é de seu interesse

    ResponderExcluir
  42. de verade eu nao acho que nenhum de voces seja um vampiro realidade sao so pessoas fascinadas pelo assunto. um vampiro nao iria se espor da maneira que alguns ´´vampiros ```aqui esta fazendo.

    ResponderExcluir
  43. Gostei muito Parabéns e obrigado por nos ter contado o que aconteceu com vc ... vc foi muito corajosa

    ResponderExcluir
  44. Pessoas que são vampiros e odeia se ser então se matem pq assim já não tenho que ver tanto disparate e também já começa a inervar ver os próprios vampiros a dizer que não gostam de ser o que são .


    Então se não gostam de ser o que são então matem se morrem logo que é para não ver mas comentários a dizerem que não gostam de ser vampiros ou vampiras

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Eu amo o sobrenatural e sempre acreditei em vampiros, bruxas e lobisomens, no caso eu sou muito sensitiva, já pesquisei sobre bruxaria e tudo mais... Mas tenho medo de me engajar nessa prática e entrar p/ a religião Wicca, tenho medo das consequências...

    Eu acredito q os vampiros são muito discretos ou será q eu q nunca tive a sorte de me encontrar com um? Se eu fosse uma vampira de verdade mesmo, não saíria por aí dizendo... Mas ser vampiro deve ser legal, claro tirando a parte do sangue e a imortalidade deve ser um tédio, mas sempre dá p/ arranjar um jeito de se divertir...
    Quem quiser conversar sobre o assunto e se realmente tiver um vampiro aí pelo meio, me procura no Whats 092991454875
    Seria fascinante ;-)

    ResponderExcluir
  47. Se tiver algum vampiro gostaria de conhecer whats: 965915280
    Face : Sabriina Nuunes

    ResponderExcluir
  48. Se tiver algum vampiro gostaria de conhecer whats: 965915280
    Face : Sabriina Nuunes

    ResponderExcluir
  49. Pessoas tolas.Isso não é algo pelo qual se pode basear em crepúsculo ou diário de um vampiro ,é alem dessa dimensão algo que não seria uma apaixonite adolescente, não seria tão legal como se é imaginado. Pessoas falando aqui que são vampiros ,primeiramente não se esquece que eles sabem escrever e por serem imortais sua inteligência deve ser complexa. Sua forma de falar deve ser formal pelo tempo que circulam na terra, devem falar muitas línguas diferentes e sim eles podem se controlar ,pq se não já teriam sido pegos.Falar que já viu ou que é um pode ser completamente perigoso pode colocar ilusões perante a vida real, eles podem existem mas certamente não estarão nesse site ou em qualquer outro procurando por quem os deseja .. Sejam cautelosos e não se iludam ,porque se um dia verem um não será agradável.

    Se alguém souber de historias que acha ser verídicas me mandam uma mensagem eu estarei aguardando ansiosa 13 996634151

    ResponderExcluir
  50. Ah , e muito bom o blog espero que continue 👍

    ResponderExcluir
  51. gostaria que vampiros exixticem mais n os do mal como algums filmes mostram masi vampiros q podem ser pessoas normais como nois ja pensaram se n ha possibilidade de haver um enre nois ou ate ser nosso melhor amigo na escola rua cidade sla nunca descatei essa posibilidade entao n descartem tb e como isso pode ser vdd ou nao n se deixarei levar por uma materia mais a cada dia q passa acredito mais q eles existem e n sao do mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os verdadeiros vampiros são assim,vivem entre nos CMO humanos comuns. Eu sou

      Excluir
  52. Quero ser um vanpiro venha ate ha mim vanpira por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que se Vampiros Existissem Seriam Mandados Por Satã Por que ele Causa o Caus Para Provocar Deus Se Vocês Jovems estão Influenciados Facilmente pela Midia Gente Vão Correr Pra Deus Por que Adorando Vampiros Vcs Estão Adorando o Demonio

      Excluir
  53. Quero ser um vanpiro venha ate ha mim vanpira por favor

    ResponderExcluir
  54. Quero ser um vanpiro venha ate ha mim vanpira por favor

    ResponderExcluir
  55. Bom talvez existam, talvez não querem revelar suas identidades por medo de tipo serem estudados ou Sla rs

    ResponderExcluir
  56. Minha família vêm de uma linhagem de bruxas, mas eu mesma sempre tive receio de ir a fundo em td isso. Acredito na existência do sobrenatural, agora, vampiros em rede sociais,kkkk,é patético demais. Só Freud explica..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo. Quanto menos saberem que nos existimos melhor. É patetico mesmo essas lendas nada a ver com a gente!

      Excluir
  57. Minha família vêm de uma linhagem de bruxas, mas eu mesma sempre tive receio de ir a fundo em td isso. Acredito na existência do sobrenatural, agora, vampiros em rede sociais,kkkk,é patético demais. Só Freud explica..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho sim q existem bruxas de uma forma diferente dos filme e tal ..

      Excluir
    2. Eu acho sim q existem bruxas de uma forma diferente dos filme e tal ..

      Excluir
  58. Quero fazer novos amigos, se você souber de alguém me passe o e-mail.

    ResponderExcluir
  59. Sinto q fui feito para a vida de vampiro. Ja provei sangue de uma amiga (apesar d isso n significar nada) tenho sonhos muito macabros, e se alguem ai for realmente um vampiro, peço que me ajude por favor.
    Meu email: c4garula.lfz@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ser um vampiro não e nada facil, eu sou e não e facil..

      Excluir
  60. Tbm preciso de ajuda... Para entender algumas coisas que andam acontecendo... Se tiver alguem que sabe a verdade ou conhece um vampiro... Bruxa... Enfim... Entre em contato ai pfv!
    Meu email: kamilaoliveira570@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,, tantos comentários, tantas perguntas, dúvidas.......somos reais sou real, e não tenho que provar nada a ninguem, mas para ajudar, mentalizem o Conde quando estiverem num momento so seu sem interferências. Podem me imaginar da forma que quiserem. Nessa encarnação sou Conde Vlads 4º, mentalizem quem realmente quiser saber um pouco mais sobre minha pessoa. que irei ao seu encontro

    ResponderExcluir
  62. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,, tantos comentários, tantas perguntas, dúvidas.......somos reais sou real, e não tenho que provar nada a ninguem, mas para ajudar, mentalizem o Conde quando estiverem num momento so seu sem interferências. Podem me imaginar da forma que quiserem. Nessa encarnação sou Conde Vlads 4º, mentalizem quem realmente quiser saber um pouco mais sobre minha pessoa. que irei ao seu encontro

    ResponderExcluir
  63. oi, meu nome é sara e gostaria de saber se é verdade mesmo esse negócio de vampiros, eu fico um pouco duvidosa , mas ao mesmo tempo crente de que haja ao menos alguém ou algo, não sei que talvez tenha uma pista ou um sinal deles... É tudo tão confuso... se existem mesmo gostaria de conhecer algum um dia... saber o que eles fazem durante o dia, sobre o que eles conversam, por onde adam é verdade que se você se tornar um perde sua salvação ? porque particularmente gostaria de me tornar uma ... mas eu quero ir pro céu , não ia querer expor eles nem contar a ninguém que vi um apenas conhecer eles mais de perto, não acho que sejam monstros , pra mim são encantadores , pena serem tao reservados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Lauren, e sim existem vampiros sou uma vampira, sobre a salvação sim VC a perde..

      Excluir
    2. São encantadores até a hora em que um Vampiro enfiar os dentões no seu pescoço.

      Excluir
  64. oque faz pessoas quase insignificantes pensarem que um ser dito superior ao homo sapiens teria vontade a transforma Los em algo que é abominável a grande maioria dos sobreviventes pois essa é a única forma de se torna um vampiro a media é um a cada milhão vive depois de ser drenado e poucos são permitidos a completarem a transformação pois é necessário novas cargas virais para que acha estabilidade orgânica! Conselho de quem nada sabe mas busca conhecimento a humanidade é melhor coisa que o senhor do todo pois nesse planeta não desistam dela !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá cheio de cara doido pra ser vampiro,não sabem que isso seria a perdição da alma,estudo vampirismo desde 1998,sou cético em relação a isso,mas se de fato existirem,uma das formas de um humano se tornar vampiro é ser mordido pelo mesmo.

      Excluir
  65. oque faz pessoas quase insignificantes pensarem que um ser dito superior ao homo sapiens teria vontade a transforma Los em algo que é abominável a grande maioria dos sobreviventes pois essa é a única forma de se torna um vampiro a media é um a cada milhão vive depois de ser drenado e poucos são permitidos a completarem a transformação pois é necessário novas cargas virais para que acha estabilidade orgânica! Conselho de quem nada sabe mas busca conhecimento a humanidade é melhor coisa que o senhor do todo pois nesse planeta não desistam dela !

    ResponderExcluir
  66. Sou vampira, e esse relato não procede, o modo que fazemos nossas vítimas nunca será dito em público, preservados nossas artimanhas por segurança... Sou Lauren tenho mais se 100 anos na terra.. Já vi mto relato falso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida ainda não foi possível transformar um brasileiro apenas um peruano e um argentino de patagónia !um está inbernando a mais de duzentos anos o outro nunca obteve sucesso em uma transformação e o vampiro europeu mais novo tem cento e quarenta anos vc teve ser asiática ou maluca !

      Excluir
    2. Querida ainda não foi possível transformar um brasileiro apenas um peruano e um argentino de patagónia !um está inbernando a mais de duzentos anos o outro nunca obteve sucesso em uma transformação e o vampiro europeu mais novo tem cento e quarenta anos vc teve ser asiática ou maluca !

      Excluir
  67. Não sei o que é mais risível: os tais "relatos" da publicação ou o povo se dizendo vampiro, nos comentários.

    ResponderExcluir
  68. Querem conhecer livros de terror sem esse mimimi de vampiros galãs e essa besteirada toda? Acessehttp://www.livrosdeterror.wix.com/oficial e veja o que é um livro de terror de verdade (tem uns contos bem interessantes, também).

    ResponderExcluir
  69. meu numero so qm é vampiro de verdade por favor me liguem 093991026528 e sem trote en!

    ResponderExcluir
  70. UM...ESSE BANDO DE CRIANÇAS QXA QUE VIRAR COMIDA É LEGAL HEHEHE OS FILMES E OS LIVROS MOSTRÃO E CRIÃO SOMENTE, OQUE QUEREM QUE VOCES ACREDITEM , EU DIGO NINGUEM VAI PAPEAR COM VOCES VÃO ARRANCAR SUAS TRIPAS , E TE DESMENBRAR INTEIRINHOS! FIQUEM ATENTOS,PODE ATE TER GENTE QUE QUERIRA SE APROVEITAR MUITO DESSE COMPORTAMENTO,INSANO,E SEM SE PREOCUPAR COM QUEM PODE PROCURAR VOCêS!

    ResponderExcluir
  71. Quem for vampiro aqui de verdade mesmo ou souber mais sobre o assunto me chamem porfavor no whats 11 97734-8586

    ResponderExcluir
  72. Quem for vampiro aqui de verdade mesmo ou souber mais sobre o assunto me chamem porfavor no whats 11 97734-8586

    ResponderExcluir
  73. Eu já vi muitas coisas do sobrenatural,acredito na existência dos vampiros mas não na forma que nos filmes gosto de fazer amizades se tiver alguém que curta o lado sobrenatural me add no Whats 17988159051

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 989061162 Luciane lima, add vamos conversar, tô curtindo muito isso queria muito sabe mas

      Excluir
  74. Eu já vi muitas coisas do sobrenatural,acredito na existência dos vampiros mas não na forma que nos filmes gosto de fazer amizades se tiver alguém que curta o lado sobrenatural me add no Whats 17988159051

    ResponderExcluir
  75. _já avistei um em uma balada de óculos escuros a bola dos olhoseram vermelhos brilhantes algo muito magnífico pareciam que me cercava mas algo não deixava ele encostar em mim foi realmente horripilante mas não tive medo

    ResponderExcluir
  76. A um mês to assistindo uma série de vampiros e me interessei a três dias estou pesquisando sobre eles vi fatos que pode ser real mais nesse século 21 que vivemos não podemos só acredita em palavra que escreve mais sim em provas reais com vídeos,fotos claramente e etc. Se isso não acontecer ser a só mais uma história inventada por alguém se não foi.mais se for real teria o enorme pra ser de se transforma em um vol continua a minha pesquisa sobre eles abra e gostei sobre as histórias cotadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também teria o enorme prazer de comhece um, mande oque achar de sua pesquisa por email

      Excluir
  77. Cara vocês escrevem muito mal, quanta besteira não tem nem enrredo, tudo mentira.

    ResponderExcluir
  78. MO FAÇO PARA VIRAR UM VANPIRO?

    ResponderExcluir
  79. Tenho muita vontade de conhece um vampiro, mas um vampiro original, não fictício

    ResponderExcluir
  80. Meu. Numero 989061162 pfv só quem for vampiro de verdade mim ligue mande msg, pfv

    ResponderExcluir
  81. Aiiii muita gente a ver isto metade destas pessoas é só mesmo para gozar e as outras para falarem com Vampiros

    ResponderExcluir
  82. Vcs fala mau de nós porque vcs não conhece nos dereito vcs que falaram que querem se transformar se prepara porque está chegando sua vez

    ResponderExcluir
  83. Alguém tem um grupo no wats de vampiros aí ? Se puder eu queria entrar

    ResponderExcluir
  84. Eu acredito ..mais queria ser um e faria oq puder tenho 18 anos ..algum grupo aí no wats ?

    ResponderExcluir
  85. Eu acredito ..mais queria ser um e faria oq puder tenho 18 anos ..algum grupo aí no wats ?

    ResponderExcluir
  86. Alguém tem um grupo no wats de vampiros aí ? Se puder eu queria entrar

    ResponderExcluir
  87. Ninguém tem um grupo aí ..gente! To quase desistindo ...

    ResponderExcluir
  88. Ninguém tem um grupo aí ..gente! To quase desistindo ...

    ResponderExcluir
  89. Nossa... Nunca pensei que veria tanta coisa doida... Gente pelo amor de Deus vão tomar vergonha na cara e vão procurar alguma coisa que preste. Sério se vc quiserem fazer alguma coisa boa então vao fazer projeção astral vão ajudar as almas perdidas ou viajar pelo mundo astral, só tenham cuidado para não entrar em nenhum portal...mas portais sao difíceis de se encontrar então... Deixem esse negócio de vampiros pq se encontrar um vc n vai saber e ele vai matar vc e isso n é nada bom então parem com isso. E para quem fica dissendo q é um vampiro... Sério? Tua vida está tao ruim assim?? Pelo amor de Deus vcs realmente acham q sao vampiros? Queridos se vcs fossem vampiros n estariam dizendo que sao vampiros pq só estariam colocando o exorcismo na mão do caçador... Vampiros são demonios q uniram suas almas com as dos humanos bestas e quando exorcizados levam as almas com eles.Sério gente n ficam falando coisas q n sabem pq só vão se queimar. E dêem graças a deus por existirem pessoas que passam a vida tentado se livrar dessa coisas ruim que existem no mundo. E para quem quer descobrir coisas sobre o sobrenatural a projeção astral é a forma mais segura e melhor para isso. Mas n é facil fazer a projeção entao n desistam se n conseguirem pela primeira vez. Xau e fiquem com deus e pelo amor de deus criem juízo ok? Ha e tem coisas entre o céu e a terra inimagináveis e como eu disse fazer a projeção é uma das melhores formas para conseguir isso.

    ResponderExcluir
  90. Nossa... Nunca pensei que veria tanta coisa doida... Gente pelo amor de Deus vão tomar vergonha na cara e vão procurar alguma coisa que preste. Sério se vc quiserem fazer alguma coisa boa então vao fazer projeção astral vão ajudar as almas perdidas ou viajar pelo mundo astral, só tenham cuidado para não entrar em nenhum portal...mas portais sao difíceis de se encontrar então... Deixem esse negócio de vampiros pq se encontrar um vc n vai saber e ele vai matar vc e isso n é nada bom então parem com isso. E para quem fica dissendo q é um vampiro... Sério? Tua vida está tao ruim assim?? Pelo amor de Deus vcs realmente acham q sao vampiros? Queridos se vcs fossem vampiros n estariam dizendo que sao vampiros pq só estariam colocando o exorcismo na mão do caçador... Vampiros são demonios q uniram suas almas com as dos humanos bestas e quando exorcizados levam as almas com eles.Sério gente n ficam falando coisas q n sabem pq só vão se queimar. E dêem graças a deus por existirem pessoas que passam a vida tentado se livrar dessa coisas ruim que existem no mundo. E para quem quer descobrir coisas sobre o sobrenatural a projeção astral é a forma mais segura e melhor para isso. Mas n é facil fazer a projeção entao n desistam se n conseguirem pela primeira vez. Xau e fiquem com deus e pelo amor de deus criem juízo ok? Ha e tem coisas entre o céu e a terra inimagináveis e como eu disse fazer a projeção é uma das melhores formas para conseguir isso.

    ResponderExcluir
  91. Alguém tem um grupo de wats de vampiros ou algo asim ? Se puder ✌

    ResponderExcluir
  92. Olá se algum vampiro quiser me add no whats App 011 953825789 quero saber como vira um por completo

    ResponderExcluir
  93. Olá se algum vampiro quiser me add no whats App 011 953825789 quero saber como vira um por completo

    ResponderExcluir
  94. Vampiros sempre foram discretos, desde o primeiro que foi Nosferatus, e sua filha com uma humana Bela Lugosis, nascida em 450 DC, Nunca jamais se revelam.
    Vi cada post aqui,que eu fico abismado com tantas fantasias e besteiras juntas

    ResponderExcluir
  95. Olá nao acredito em vampiros e em nem outra coisa..... se tiver algum vampiro ai vem conversar comigo.... adorari conhecer um...!(.19.971661919) facebok...daianiEwesley.

    ResponderExcluir
  96. Sou mais uma buscando conhecer esse universo, será msmo verdade que vampiros existem? Gostaria de conhecer um para escrever sobre isso é fazer com que as pessoas abram suas mentes para o assunto!
    gabrielacandido88@hotmail.com
    4899085810

    Se alguém que se diz msmo vampiro(a) estiver interessado em me contar a verdade tão secreta!

    ResponderExcluir
  97. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  98. Será msmo verdade que vampiros existem, Eu acredito em muita coisa, se façam essa pergunta de onde veio tanto mito, tantas histórias, tantos boatos se eles não existem?
    Bem se aqui existe um vampiro de verdade entre em contato comigo, sou uma pessoa de mente bem aberta e quem sabe uma futura doadora!
    gabrielacandido88@hotmail.com
    Ou
    4899085810

    ResponderExcluir
  99. Será msmo verdade que vampiros existem, Eu acredito em muita coisa, se façam essa pergunta de onde veio tanto mito, tantas histórias, tantos boatos se eles não existem?
    Bem se aqui existe um vampiro de verdade entre em contato comigo, sou uma pessoa de mente bem aberta e quem sabe uma futura doadora!
    gabrielacandido88@hotmail.com
    Ou
    4899085810

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem sim, tenho 19 anos, quando tinha 18 chegava em casa 1 hora da manhã da faculdade, e estava estudando sobre vampiros, em fim um morcego amarelo e bem grande nunca tinha visto um daquele jeito aparecia e gritava, bom eu levei aquilo como uma prova, depois minha avó que trabalha com ocultismo fez ele sair do meu caminho, nunca vi nem um morcego aqui... realmente foi uma prova, não foi muito aconchegante ver aquilo.

      Excluir
    2. Existem sim, tenho 19 anos, quando tinha 18 chegava em casa 1 hora da manhã da faculdade, e estava estudando sobre vampiros, em fim um morcego amarelo e bem grande nunca tinha visto um daquele jeito aparecia e gritava, bom eu levei aquilo como uma prova, depois minha avó que trabalha com ocultismo fez ele sair do meu caminho, nunca vi nem um morcego aqui... realmente foi uma prova, não foi muito aconchegante ver aquilo.

      Excluir
  100. ola meu nome e clicya meu sonho e virar vampiro que e vampiro entre em contato com migo no meu face Clicya raphaella ou meu e-mail: clicya.31@gmail.com

    ResponderExcluir
  101. Gente n se prenda a essas coisas eu ja me aprendi e tive resultados horríveis

    ResponderExcluir
  102. Gente n se prenda a essas coisas eu ja me aprendi e tive resultados horríveis

    ResponderExcluir
  103. Vcs precisam de um psiquiatra .bando de loucos sem infância. Devem ter tido uma infância perturbada .

    ResponderExcluir