segunda-feira, 6 de maio de 2013

Debate sobre a existência dos Vampiros



Bom,eu quero aqui debater com alguns sobre a existência de vampiros. Se esses seres mitológicos tem possibilidades de existir, espero que apareça alguém e quem sabe até um vampiro aqui nesse debate, isso seria incrível né???
Vampiros criaturas da noites, fascinantes sugadores de sangue. Uma origem, varias lendas , muitas histórias, mais será que através de tudo isso a mesmo um verdadeiro vampiro. E você acredita em Vampiro?



43 comentários:

  1. Oi, eu gostei mt do seu blog!! Eu tbm sou fascinada por vampiros! Minha mae e minhas primas tbm mais eu sou a pior!! Como vc consegue essas informaçoes? Oq eu mais gostei no seu blog e q ele nao foge dos filmes pq eu vi um blog q fugia totalmente dos filmes livros etc!! E eu nao gostei dele! Parabens seu blog e mt legal e creativo

    ResponderExcluir
  2. Ha. E desde já agradeço por ter compartilhado suas fontes e conhecimentos!

    ResponderExcluir
  3. Quero conhesse um vanpiro manda resposta lreis366@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Para muitos um sonho comum, para mim um desejo imperdoável, desejo todos os dias me tornar um vampiro,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola , bom começando que , minha mae nasceu dia 01 - 01 - 1756 ela vive ate hoje , como sabem ela e uma vampira original , eu tenho 14 anos e sou hibrida , uma raça que e misturadas as geneticas como de humano e de vampiro... moro em lorena sao paulo , eu sou metade vampira , sou vampira do dia , e a noite eu durmo como os humanos,, sempre quis ser livre como voces , porq todo mundo me zoa por eu ser hibrida , e nao HUMANA , na escola eles me zoa , mas como disse minha mae , eu nao posso matar ninguem com minhas garras , por isso sou calma , as vzs eles me perguntm : que tipo de vampira que voce é ? nao mata , nao faz nada " sim , eu sugo sangue sim , mais as vzs eu compro o sangue , ou bebo do meu proprio irmao que é humano ... bom essa e minha historia !

      Excluir
    2. Incrível é tão surpreendente quando pensei gostaria de conversar com vc sou uma boa ouvinte kkkk se quiser meu zap 081982392239

      Excluir
    3. Também quero me chama 11979793588

      Excluir
  5. Bom na verdad eu fico na duvida poque existem bichos que sugam sangue ex pernelongo carrapato morcego sangue suga entao se nao exíst vampiro qual a razão desses bichos que sobrevivem d sangue?

    ResponderExcluir
  6. se algum de vocês for vampiro de vardade pega o meu whats 98747761

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Rafael .. como eu falei com um rapaz ali emcima , eu sou hibrida , uma raça misturada as geneticas de humano e vampiro , minha mae nasceu no dia 01-01-1756 , e meu pai ele é humano .. eu sou metade vampira e metade humana , mais eu nao sou de matar ninguem sim sugo sando sim mais as vzs eu compro o sangue , ou bebo do meu irmao que é humano .. quiser saber mais , é so me responder tabom ?

      Excluir
    2. Queria saber pouco mas sobre sua história me chama no whats 88988417874

      Excluir
    3. Isso é possível? Quero mais informações 034996732304

      Excluir
    4. Gente queria muito saber se isso existe mesmo... Se alguém sabe de algo e posso compartilhar me chama no Wpp :22 998278239 Vou adorar saber de sua história

      Excluir
  7. Vampiros não existem!! Quando eu era criança acreditava nos filme, livros, sobre vampiros. Mas agora eu sei que e só uma história contada pelos seres humanos ou seja: (lenda).
    Se existissem, com certeza não queria me torna uma, viver a vida eterna, é ser uma sugadora de sangue, que graça teria nisso tudo?*... Talvez se eles existissem, eles seriam solitários e secos por dentro..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim extremamente secos mais eles de tempos em tempos se cansam de suas existências e como sapos do deserto hibernam enterrados ou em abismos marítimos para não serem perturbados recentemente 1997 na França. Para se construir uma pousada quase acordaram um vampiro enterrado em 1641 a sorte e que foram impedidos por um grupo que tinham conhecimento do fato !

      Excluir
    2. Sim extremamente secos mais eles de tempos em tempos se cansam de suas existências e como sapos do deserto hibernam enterrados ou em abismos marítimos para não serem perturbados recentemente 1997 na França. Para se construir uma pousada quase acordaram um vampiro enterrado em 1641 a sorte e que foram impedidos por um grupo que tinham conhecimento do fato !

      Excluir
    3. Sou cético,mas se de fato existirem,não vai ser nada bom.

      Excluir
    4. nezya lacerda , existem sim , se nao existissem porque eu estou aki e minha mae ?

      Excluir
    5. Me chama no whatsapp garota 034996732304 quero mais informações e podemos negociar e trocar umas informações a respeito do processo

      Excluir
  8. Vampiros existem!!!Não como nós imaginamos e nem tão pouco como são relatados na maioria dos livros. Tenho vários amigos que utilizam-se de vampirismo astral e é igualmente maléfico, poucos sugam sangue, ainda mais humano, só de alguns idiotas que acham divertido isso e deixam. O sangue é o material mais poderoso em rituais, tanto que sacrificios são utilizados na maioria das vezes, por causa do sangue, ele é simbolo da vida e da energia vital. Os vampiros não irão entrar em blogs, só se for grupos muito fechados, como eu conheço alguns e não vão falar abertamente sobre nada. Mas quem quer ser um vampiro tenho alguns passos muito interessantes...Livros como Nocturnicon do Konstantino ou Necronomicon do Donald Tyson dá muitos rituais para contactarmos com as trevas, se tiver a fim coloque eles em prática, isso já mudará a sua forma de ver o mundo. Boa danação amigos!!!

    ResponderExcluir
  9. Existe várias deformidades genéticas no mundo o primeiro vampiro foi apenas um erro da natureza e engana se quem pensa que ela é. Perfeita nada de sobrenatural pode ser ligado aos vampiros reais algumas coisas batem como o sol por mais de duas horas os prejudicam e falo do sol europeu mesmo assim soube de uma vampira fé aparência idosa que morreu por combustão espontanea no verão alemão ! Sim vampiros envelhecem mais existem alguns mais velhos que uma beoba a africana assistiram as pirâmides serem erguidas !mais tarde falo. Ou respondo a perguntas em quanto for possível apenas sei de coisas reveladas por um amigo se é que posso chamá-lo assim que creio não existir mais!

    ResponderExcluir
  10. Existe várias deformidades genéticas no mundo o primeiro vampiro foi apenas um erro da natureza e engana se quem pensa que ela é. Perfeita nada de sobrenatural pode ser ligado aos vampiros reais algumas coisas batem como o sol por mais de duas horas os prejudicam e falo do sol europeu mesmo assim soube de uma vampira fé aparência idosa que morreu por combustão espontanea no verão alemão ! Sim vampiros envelhecem mais existem alguns mais velhos que uma beoba a africana assistiram as pirâmides serem erguidas !mais tarde falo. Ou respondo a perguntas em quanto for possível apenas sei de coisas reveladas por um amigo se é que posso chamá-lo assim que creio não existir mais!

    ResponderExcluir
  11. Queria muito mim transforma em um vampiro, isso seria um dos meus sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Mim"? É mais fácil você virar índio. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Interessante, seu português péssimo foi escrito no dia do meu aniversário. Kkkkkkkk

      Excluir
  12. fico me perguntando se realmente existem vampiros '--' tomara que existam pois assim teriamos um predador natural e nao seriamos o topo da cadeia alimentar :3 bem louco isso eheuheuhsue ,, falando sério se alguem souber bastante conteudo desse assunto me chamem no whatsapp 19- 9 9959-9669

    ResponderExcluir
  13. Sou uma vampira! Vivo nas sombras,mas essa vida não eres tão gratificante quanto pensam,nos somos privados do sol,de viver. Nem almas temos. Então sugiro que fiquem longe quando ver de nos,não podemos sair por ai realizando sonhos de adolescentes estúpidos que ficam sonhando em ser um vampiro. Pois essas vida é horrível,nada vale a alma se seu destino será o inferno.

    ResponderExcluir
  14. Sou uma vampira! Vivo nas sombras,mas essa vida não eres tão gratificante quanto pensam,nos somos privados do sol,de viver. Nem almas temos. Então sugiro que fiquem longe quando ver de nos,não podemos sair por ai realizando sonhos de adolescentes estúpidos que ficam sonhando em ser um vampiro. Pois essas vida é horrível,nada vale a alma se seu destino será o inferno.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde a todos,bom se existe ou não complicado dizer pois nunca presenciei nada parecido se houver alguém aí que saiba de alguma relato ou queira conversar sobre o assunto me chame no WhatsApp 17991240831

    ResponderExcluir
  17. Se há algum vampiro de verdade por favor entre em contato com o meu email: Daianyjp@outlook.com por favor entrem em contato.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que vampiros existem e estao porai em algum lugar

    ResponderExcluir
  20. Vc tiver vampiros ai me ajude PR favo me chama no whatssapp

    ResponderExcluir
  21. Boa noite, estou vendendo protetor solar para vampiro. R$ 250,00 por frasco. Garantia que poderá andar pelo sol ou seu dinheiro de volta.

    ResponderExcluir
  22. Eu sou muito fã de coisas sobrenatural
    Eu gosto muito assisto série vejo filmes e etc..
    C vc é uma pessoa legal que gosta de conversa sobre essas coisas me chama no whatsapp,+559192151045
    ;-;) tenho 16 chama lá....

    ResponderExcluir
  23. me add no grupo do zap+5521966068683

    ResponderExcluir
  24. Se eles vive ou n q n sei! bem queria eu ser uma so por 2 motivos!! bem queria eu poder conhecer um e saber mais sobre ele ou ela teria muito oq perguntar pq minha primeira entencao seria ser mais uma deles 💭👏acho q n seria ruim e se eu podece n irria pegar o pescoço de ninguém abastava ir nu dados de sangue e precurar oq eu gostar mais pelo cheiro e vontade de beber assim. N presizaria pegar ninguem!! ou de animais se sevirem ne

    ResponderExcluir